sábado, abril 23, 2016

Masterchef Dream III


O terceiro casting foi já em Lisboa, no estádio do Jamor, recebi as indicações e fui em busca do sonho.
Tinha de levar um prato pré confeccionado que escolhi com cuidado e muito amor. Decidi que seria uma sobremesa, foi esta:
Delicia de chocolate branco e frutos vermelhos
É composta por um creme de chocolate branco, pão de ló caseiro, um doce de frutos vermelhos também confeccionado por mim, com frutos vermelhos, açúcar e essência de baunilha. Amendoim torrado e triturado e por fim frutos vermelhos frescos e raspas de chocolate branco. 
Foi mais um dia em cheio, de emoções, sorrisos e lágrimas. Éramos 500 e só 50 passariam à próxima fase, já nos estúdios de gravação. Os seleccionados ganharam a tão desejada colher de pau e eu recebi uma delas pela mão do Miguel Rocha Vieira. Felicidade imensa.  
O sonho masterchef chegou ao fim dois dias depois, quando já em filmagens e com o apoio incondicional do mais que tudo, cozinhei em 45 minutos o prato mais frustrante de sempre. (não vale falar sobre esse) Não passei, o simpático do Manuel Luis Goucha achou o prato mediano e não suficiente, mas enche-me o coração de cada vez que me lembro (e lembro-me muuuuitas vezes) que estive tão perto de ser finalista e foram dos 3 meses mais emocionantes de sempre.

Bom fim de semana.
 

Um comentário:

Green disse...

Lamento que não tenhas passado querida, mas se foi uma experiência positiva, certamente que valeu muito a pena participares.

Postar um comentário