quarta-feira, abril 20, 2016

Grão a grão...

De volta, não sei se de vez ou por algumas vezes mas decidi voltar ao que me fazia tão bem.
Troquei o ratatouille de emocoes por um grão de pimenta. Sou a mesma, mas venho com menos emoções e mais pimenta, na comida, nas comidas, pratos, receitas que vão tornar este blogue sobre aquilo que me enche o coração, cozinhar! Cada dia vou colocar um cozinhado meu, e a sua história (quando houver história) sem receitas ao detalhe até porque eu mesma faço tudo muito "a olho", mas no caso de quererem algum pormenor é só perguntar, continuo a mesma fófinha de sempre. Quero partilhar o que faço melhor e mais gosto me dá. 
Apaguei os 487 posts antigos que encheram este blogue no passado sobre mil e uma coisas. Custou-me imenso mas como a ideia é um novo bebé tem de ter uma nova identidade.
Até já ♡

Um comentário:

Green disse...

Não estava mesmo a ver quem eras, mas agora já me recordo. Bem vinda de volta :)

Postar um comentário