quinta-feira, abril 21, 2016

Masterchef Dream


Não faria sentido voltar com um blogue dedicado à comida, sem vos explicar o porquê.
Sempre adorei cozinhar, sempre tive uma relação especial com a cozinha, com a comida, está-me no sangue, com um pai e 4 tios cozinheiros, é compreensível esta minha paixão.
Decidi dedicar-me mais a esta paixão, a novas aventuras na cozinha, a mais tempo dedicado ao fogão, no momento em que decidi inscrever-me no Masterchef. Todos conhecem, não é preciso apresentações. Inscrevi-me online e foi este prato que cozinhei no vídeo que pediam para enviar no final de 50 questões escritas (fiquei depois a saber que a maioria das pessoas não fez o vídeo e foi chamada na mesma).
Lombinho de porco enrolado em bacon com esmagada de batata e tomate cherrie assado.
Deu-me imenso prazer, cozinhar este prato, filmar-me na cozinha a fazer o que mais adoro. Muito bom. Um mês depois recebi um email a dizer que tinha sido selecionada para a primeira fase de casting em Gaia.
Histéricaaaaaa!
Amanhã mostro-vos o que levei para o primeiro casting.

Até já. 


 
 

2 comentários:

S* disse...

Hummmmmmmmmmmmmm!!!

Green disse...

Boa :)
Tem um aspeto delicioso.

Postar um comentário